terça-feira, 24 de julho de 2007

Mundo Cão


Agora que finalmente encontrei um trabalhito que até me pareceu porreiro e estável e que corria ás mil maravilhas, o panasca do meu gerente tinha que começar a embirrar comigo...

Agora todos os dia de 5 em 5m estão a chamar-me ao som da loja("Atenção André Domingos é favor de comparecer junto do gabinete da gerência), e quando la chego oiço sempre a mesma coisa "Srº André isto não é assim é "assado", aquilo era assim e não daquela maneira..."e pior é que reclamam que ando a trabalhar com umas calças russas quando eles ainda não me deram as calças da farda e ainda tem o descaramento de dizer que umas calças até são baratas, mas q lata... ora se estes gajos querem as coisas feitas à maneira deles ensinem a fazer dessa maneira e não da que acham incorrecta, se querem que uma pessoa ande fardada em condições dêem uma farda em condições, isto de ser chamado à atenção por coisas ridículas, tira a vontade toda de uma pessoa ir trabalhar...
Ainda se a renumeração fosse minimamente atractiva, mas nem isso... (o que uma pessoa faz por precisar de trabalhar...)

1 comentário:

Unknown disse...

N stresses...akilo é só dor de cotovelo... =P ihihih