sábado, 15 de março de 2008

Depois de tanto Tempo...

É verdade depois de tanto tempo de ausência, voltei a estas de lides de bloguista, e, com muitas novidades com é óbvio :P

Desde da ultima vez que postei aconteceram milhares de coisas na minha vida! Como ter mudado uma vez mais de emprego, ter falecido uma pessoa muito querida e importante na minha vida entre outras coisas mais!!!

Como disse tenho um outro emprego, é verdade, estou na Cabovisão na linha de atendimento e apoio a clientes cabovisão! Ainda não posso dizer se estou a gostar ou não do trabalho porque comecei a formação à cerca de 2 semanas e como tal ainda não atendi nenhuma chamada real! Mas a formação é uma seca, um dia inteiro fechado numa sala com 2 marmanjos e duas garinas (um dos marmanjos é o formador, é um tipo muito porreiro) a olhar para powerpoints sem piadinha nenhuma, ainda por cima mal podemos abrir a boca porque senão estamos a taxar 0.50€ por interrupção, sim taxar, foi um "jogo" que o meu formador propôs fazermos até ao final da formação, as regras são:

-0.05€ por palavras proibidas (problema, pensar, tentar, acho...) e diminuitivos (bolinha, pequenina...)

-0.15€ pelo calão usado dentro da sala de formação

-0.30€ pelos atrasos

-0.50€ pelas interrupções e pelas piadinhas

Moral da história faz com que o pessoal mal abra a boca durante a formação para não terem que taxar ( mas ate tem alguma piada quando alguém taxa)



Prometo que de agora em diante vou estar mais activo no blogue. ;)






1 comentário:

Unknown disse...

Então hoje lá tiveste que largar 40ctmos =P
Isto há com cada uma!
Vê lá se escreves aqui no blog ;)