sexta-feira, 21 de março de 2008

Páscoa?! O que é isso?!


Alguém me pode dizer o que é realmente a Páscoa?
Cá pra mim é mais um daqueles feriados inventados pela igreja católica, já que eles adoram celebrar tudo e mais alguma coisa...
Quem é que foi o "artista" que disse que Jesus Nosso Senhor morreu na cruz e que depois meteram-No num jazigo e passado três dias o corpo Dele desapareceu... ou melhor Ressuscitou... mas o que é isso? pra mim foi alguém que foi lá e roubou o corpo do Nosso Senhor Jesus Cristo e depois inventou essa história da Páscoa, e assim lá conseguiu um feriadinho á sexta feira, e melhor ainda, arranjou maneira do pessoal não comer carne durante a quaresma... Quaresmas conheço dois o do FCP e outro tipo da Moita, agora essa de não comer uns belos nacos de carne nunca a ví, nem mais gorda nem mais magra...
Alguém que me explique então realmente esta cena da Páscoa :P porque há outra, então afinal quem é que dá ovos?
São as galinhas ou os coelhos? É que se for os coelhos eu devo viver noutro mundo...






Sem comentários: